(011) 4707-1165
PMR Resistências

Resistência Elétrica

Faça um Orçamento Rápido

Por favor preencha os campos abaixo para enviar sua mensagem

Sobre a Resistência Elétrica:

A Resistência Elétrica vem da capacidade de um corpo qualquer em se opor à passagem de corrente elétrica mesmo quando existe uma diferença de potencial aplicada. Seu cálculo é dado pela Primeira Lei de Ohm, e segundo o Sistema Internacional de Unidades (SI). Quando uma corrente elétrica é estabelecida em um condutor metálico, um número muito elevado de elétrons livres passa a se deslocar nesse condutor. Nesse movimento, os elétrons colidem entre si e também contra os átomos que constituem o metal. Portanto, os elétrons encontram alguma dificuldade para se deslocar, isto é, existe uma resistência à passagem da corrente no condutor.

Esse grau de dificuldade é denominado Resistência Elétrica. Os dispositivos que são usados em um circuito elétrico são denominados resistores.Os resistores são usados em um circuito para aumentar ou diminuir a intensidade da corrente elétrica que o percorre.

Tipos de Resistência elétrica:

Em outras palavras, a PMR RESISTÊNCIAS projeta e desenvolve equipamentos para os mais variados setores na área de aquecimento elétrico. Fabrica a linha de Resistência Elétrica para uso industrial e eletrodoméstico. Zelando sempre pela qualidade, pontualidade, segurança do usuário e preços competitivos.

Por isso, ao pensar em Resistência Elétrica conte com quem mais entende do assunto, Conte com a PMR RESISTÊNCIAS. Sua melhor opção de mercado!

Saiba mais sobre Resistência Elétrica

Ligue para (011) 4707-1165 / (011) (Whatsapp) ou entre em contato por email.

Outros assuntos relacionados a Resistência Elétrica
Tags desta página: Resistência Elétrica, Resistências elétricas, Fábrica de resistência elétrica, Resistência industrial, Resistência elétrica tubular, Resistência Elétrica
O texto acima "Resistência Elétrica" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Este site está protegido pela Lei de Direitos Autorais. (Lei 9610 de 19/02/1998), sua reprodução total ou parcial é proibida nos termos da Lei.